26 janeiro 2012

Pequeno balanço...

Depois de uma pequena ausência... retomamos com um pequeno balanço do que foi feito ao longo do primeiro periódo, na nossa escola. O nosso jornal em formato digital, As Piscanotícias do Santinho, pareceu-nos ser a forma mais apropriada para divulgar esse balanço. Convidamo-vos a espreitar:



Ao longo do primeiro período, o projeto Palavras à Solta andou pelas escolas do 1.º ciclo do agrupamento na companhia do livro A árvore generosa, de Shel Silverstein, tal como já demos conta num post anterior.
 Em jeito de balanço, deixamos aqui uma pequena amostra dos trabalhos realizados pelos alunos das diferentes escolas, trabalhos de expressão plástica inspirados nesse livro maravilhoso que a Piscateca aconselha vivamente a ler e reler!


Click to play this Smilebox photo album
Create your own photo album - Powered by Smilebox
Create a photo album

Andamos a preparar novas leituras, novas palavras soltas para serem levadas às escolas ao longo do segundo período... de que daremos conta em breve...

Entretanto, em jeito de proposta de leitura para este novo ano, aqui fica esta apresentação publicada pelo Blogue de Letra Pequena:

Para descobrir este livro, clique aqui: http://static.publico.clix.pt/fotogalerias/letrapequena/euespero.aspx

Eu espero... que gostem...
e que 2012 seja um ano de muitas e boas leituras...


Sem comentários:

Enviar um comentário